Redes Sociais

Contato Rápido

Sobre o Facebook

 

O Facebook é sem dúvida a maior rede social de todos os tempos, já com mais de 800 milhões de usuários. Número esse maior que a população de muitos países. Com tanto tráfego, anunciar no Facebook torna-se uma opção indispensável, seja por paginas de fãs seja por anúncios diretos.

 

Essa modalidade conta com recursos bem úteis, como filtrar anúncios para mostrá-los apenas a pessoas entre determinada faixa de idade ou até mesmo atingir o público que goste de uma pagina, empresa, produto, idéia ou estilo de vida. Com o Facebook Advertising, sua empresa consegue atingir um público qualificado, surfando no poder das redes sociais. Sendo assim, é possível tirar o melhor retorno possível, tanto na geração de contatos quanto na estratégia de marca.

 

Pacote

 

 

 

 

 

 

 

 

Entendemos que, juntos, tanto os anúncios pagos quanto a geração de conteúdo, promovem um efeito sinérgico muito maior. Por isso, apenas trabalhamos com o pacote: anúncios e conteúdo. Isso aumenta a força de cada ação, muito mais que feitas individualmente.

 

Segmentação

 

 

 

 

 

 

 

O Facebook permite ao anunciante segmentar seu público de forma profunda e exata, utilizando dados que seus usuários inseriram voluntariamente. E, ao contrário de outras redes sociais do passado que possuíam muitos fakes, o Facebook faz hoje um rígido controle de qualidade para comprovar a veracidade dos usuários e informações postadas. Podemos segmentar por: Sexo, Idade, Região, Profissão, Nível de estudo; e a segmentação mais profunda, que são os Interesses.

 

Com a segmentação por interesses, por exemplo, um home broker, pode divulgar apenas para conhecedores que já sigam páginas de investimentos e negócios. Ou uma loja de skates pode encontrar skatistas assíduos, que tenham curtido a página do Tony Hawk e outras do ramo. Também uma loja de carrinhos de bebê pode anunciar para pais de recém-nascidos. Ou simplesmente uma agência de viagens é capaz de selecionar interessados num destino específico para vender um pacote. Perceba que as possibilidades são ilimitadas!

 

E nosso trabalho é encontrar o melhor público para seu negócio, pelo cruzamento de todas essas informações, e combinando pontos chave para aumentar os resultados da campanha.

 

Público

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Custom Audiences (ou Públicos Personalizados) uma opção de direcionamento que permite que os anunciantes encontrem o público que já têm entre as pessoas que estão no Facebook.

 

Lookalike Audiences (ou Públicos Semelhantes) permitem atingir novas pessoas que possivelmente estariam interessadas em seus negócios porque são similares a uma lista de clientes importantes para você.

 

Com os Lookalike Audiences, É possível criar um público semelhante voltado a pessoas similares à sua lista de Públicos Personalizados. Eles ajudam a atingir pessoas similares aos seus clientes atuais para aquisição de fãs, registro no site, compras fora do Facebook e percepção da marca.

 

 

 

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